Sobre a Pappelux

Aniversário, natal, páscoa, festa junina, festa julina, halloween, dia da secretária... Ah, festas... Como eu adoro festas! Meu sonho era conseguir ter a organização da Danuza Leão e a lâmpada do Aladin para ter tudo pronto sem trabalho nenhum. Adoro os docinhos, os cupcakes, as mini pizzas. 

Mas do alto dos meus 30 anos, com um emprego que consome o meu dia inteiro e um chefe que não acredita em finais de semana, é impossível fazer uma festa decente. É sempre a mesma história. Eu convido as pessoas, me programo para ir às compras e termino pedindo pizza e disk-bebida. 

No último aniversário do meu filho – que, diga-se de passagem, é o pestinha mais lindo do mundo – tive que me entregar à minha sogra. Relutei até onde pude, até entender que é impossível recortar 100 cabeças de boneco em 2 dias, além de fazer os brigadeiros, o bolo, a pipoca, o nem lembro mais o que aquela bruxa adorável senhora fez. 

A festa ficou irritantemente perfeita, é claro. Não sei onde e nem quando ela conseguiu comprar aquela toalha de mesa com o nome do Rico. Deve ter bordado, aproveitando o tempo livre que eu não tenho aaarrrgh! 

Depois disso, resolvi assumir o papel de organizadora de festas. Afinal de contas, no meu tempo livre eu fico pesquisando blogs de moda e tendências... Por que não incorporar tudo isso em uma skill jamais vista no mercado de trabalho? Sim, eu organizo festas e só peço pizza às terças-feiras. Se eu consegui achar um jeito de convencer minha nutricionista de que Hershey’s é um bem necessário, é claro que eu consigo organizar uma festa. Uma puta festa. É, chega de mimimi. Agora o negócio ficou sério. Vou encomendar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário