Piratas a bordo!
Festa à vista!
Eu a-do-ro piratas. Desde os tempos de garotinha - em que piratas eram seres horripilantes tinham ganchos do lugar da mão e seqüestravam fadinhas – até a maré mansa de hoje, em que piratas amaldiçoados vivem romances com mocinhas aventureiras.
Um dos meus favoritos – culpa do Rico – é o Flap Jack. Flapinho, como eu gosto de chamá-lo.
E como sabem fazer festa! A vida pirata estimula festas – talvez pelo ócio entre saques e garrafas de rum – e eu não podia deixar o Johnny Depp este tema de fora!
Pelas barbas de Netuno, o que você está esperando? Rola logo essa tela e vai ver o que eu fiz!
Foge, foge, Mulher Maravilha...
Quando eu era criança e me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, eu sempre respondia “ A Mulher Maravilha”, . Acho que eu já estava antecipando o que meu chefe ia exigir de mim. Super força para trazer caixas do estoque, velocidade de resposta em e-mails, reflexos apurados contra a concorrência, resistência para não dormir em reuniões e audição supernatural para voltar de workshops com insights do concorrente.
Eu queria voar – e não ficar presa no trânsito. Ter empatia com animais para lidar com a cobra da minha sogra. Regeneração espontânea para as festas do Rico e principalmente habilidade para descobrir a verdade – que reunião extra era essa que deixou ele no trabalho até às 2 da manhã?
Convenhamos, meu desejo caiu como uma luva. Qualquer outra profissão seria ordinária (Oi, cumpadre Washington) demais para uma menina como eu.
Cada um tem a princesa que merece
Espelho, espelho meu, existe mãe mais princesa do que eu?
Princesas são como pequenas rainhas com carta branca para diversão. A representação da elegância que pode se sujar e aventurar por aí (Obrigada, Omo!). Nada me alegra mais do que coroinhas correndo pelo salão e vestidinhos sendo castigados por estas princesinhas modernas!
Vocês não fazem idéia de quantas vezes eu já não pensei em pedir para fazer as festas das amigas do Rico só para poder brincar de princesa de novo. Ser mãe de um menino é muito legal, mas todas as fofurinhas e meiguices de uma princesa foram retiradas brutalmente de mim junto com a placenta.
Mas ser princesa é mais forte do que isso. É passar horas e horas planejando uma festa que eu nunca vou dar...
Beijos,
Drama Queen.





Nenhum comentário:
Postar um comentário